Quero mostrar quatro fundos imobiliários que provavelmente terão bons resultados nos próximos anos e que daqui a 10 15 anos poderão fazer parte da nossa carteira previdenciária ou seja fazer parte da nossa sonhada aposentadoria.
Com esses fundos que irei mostrar para vocês aqui hoje poderão fazer parte da sua carteira de ativos. Porém, o que eu irei demostrar aqui neste Artigo, não tomem como uma indicação para compra, são tendencias do mercado financeiro que sempre observo.
Fundos Imobiliários De Tijolo
Os fundos imobiliários de tijolo mesmo pagando dividendos menores aparentemente, eles rendem e entregam um resultado bem melhor do que o fundo imobiliário de papel. Um bom exemplo é o fundo imobiliário MXRF11 que é um fundo imobiliário de papel, você percebe que nos últimos meses ele acumulou um resultado de 12,49%.
Comparando com o HGLH11 que é um fundo imobiliário de tijolo você nota que ele nos últimos meses pagou 8,23% teoricamente você logo investiria no MXRF11 que pelos números está pagando mais, porém é só uma ilusão, ele não está pagando mais!. Voltaremos sobre essa observação no decorrer do Artigo.
KNCR11
Os quatro Fundos imobiliários para investir e ter na carteira de ativos e nunca mais vender. O primeiro é um fundo imobiliário de papel mais focado em comprar CRIS que é o KNCR11 esse fundo imobiliário tem como gestora a CNEA que aliás, é uma das melhores gestoras de fundos que nós temos no país.
Vamos comparar a rentabilidade com o IPCA por exemplo, que nos últimos 10 anos nós podemos observar que incluindo os dividendos e o reinvestimento dos dividendos o KNCR11 teve uma rentabilidade acima da inflação. Então ele tem um bom histórico pois a maioria dos fundos imobiliários não costuma bater a inflação, por este motivo que eu aconselho o fundo imobiliário KNCR11.
Este fundo imobiliário sempre manteve o pagamento dos seus dividendos, mesmo quando acontece a oscilação da taxa CELIC. Como ele é um fundo imobiliário que investe em Cris atrelados ao CDI toda vez que esse CDI cai, e que a taxa celic está em queda, ele entrega um rendimento menor, porém, toda vez que a taxa celic está alta ele começa a entregar um rendimento maior.
ALZR11
É um fundo imobiliário de tijolo que investe em galpões logísticos e Lajes comerciais, que nos últimos 5 anos teve uma performance excelente. O fundo ALZR11 possui uma ótima gestão de negócios. O ALZR11 como já disse, investe em galpões e escritórios comerciais, alguns deles estão localizados na sua grande maioria na cidade de São Paulo 80%. 7% dos imóveis do ALZR11 está no restante do Estado de São Paulo e 13% no Rio de Janeiro .
A classe dos imóveis do ALZR11 está distribuída em edifícios comerciais, galpões logísticos de renda Urbana, data center e galpões refrigerados.
KNRI11
Este fundo imobiliário é um fundo imobiliário híbrido que investe em galpões e também edifícios comerciais que é o KNRI11. Ele também é um fundo imobiliário de tijolo. A maior parte dos imóveis do KNRI11 está localizada em São Paulo, ele tem uma boa parte também em Minas Gerais e outra no Rio de Janeiro.
As principais receitas do KNRI11 está dividida principalmente em dois setores que é o setor de escritório e o setor de galpões logísticos.
HGLG11
O HGLG11 é um fundo imobiliário focado em galpões logísticos, é o ramo exclusivo deste fundo imobiliário. Os galpões logísticos do HGLG11 tem como clientes a Volkswagen, o Mercado Livre, o Carrefour e a Ambeve são seus Inquilinos principais.
Invista em Fundos Imobiliários para compor sua carteira de ativos, aprenda a construir uma renda passiva para você alcançar a tão sonhada liberdade financeira e viver de renda e dar conforto para sua família.